02 julho 2008

Cinco metros...

Daqui a meia hora, Fluminense e LDU, do Equador, decidem a Taça Libertadores de 2008.

Analisando todo o campeonato e a impressionante determinação do time carioca a esta competição, além da qualidade e eficiência apresentada diante de grandes favoritos, como São Paulo e Boca Júniors, não dá para negar que a América merece o Fluminense como seu representante no Mundial de Clubes.

Dodô no banco? Acabou de sair a escalação e Renato Gaúcho deixou o melhor de seus atacantes esperando um fracasso no primeiro tempo, eu só entendo dessa forma. Por que começar com yum meia mais que defensivo, se o time precisa logo de dois gols para empatar a decisão? É preciso ter cuidado com o ataque equatoriano e saber aproveitar a habilidade de Conca, melhor jogador tricolor, empurrando a LDU pra trás, logo de início.

Como bom e fanático flamenguista, peço perdão, mas vou torcer não só pela Liga, mas contra a soberba de Renato Gaúcho, que pra mim é nada mais que um bom técnico.

O futebol é cruel; se vencer, será a sua consagração, pois abandonou tudo em função da América; se perder, amanhã o tricolor carioca amanhece simplesmente como o lanterna do Campeonato Brasileiro, há 5 mil quilômetros da zona de classificação para a... LIBERTADORES DE 2009!

Valeu!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aê... primeiramente, gostaria de parabenizar pelo blog que estar show de bola... eheheh!! E sobre esse assunto, digo o mesmo. Sou um Flamenguista que não está torcendo p/ a LDU e sim, contra o Fluminense... Um forte abraço...

Mário Aragão disse...

Vai começar meu velhor!

Mário Aragão disse...

Como bom camarada e vascaíno, torço pro Fluminense.

PS.: Tomando cerva em casa com o carro na garagem... Lei seca!

Unknown disse...

eu tô morrendo de sono e de feliz!!!

porque todo mundo jah sabe, ou o assunto num eh futebol????

bjim

João Paulo disse...

pô q m, torci pra caramba pro flu, mas não deu, quem sabe na próxima. Mas convenhamos tomar 5 gols do LDU foi uma proeza sem precedentes, juntou com arbitragem ruim, mais confiar em penaltis, deu nisso. E lá se foram os cinco metros...
(Levy meu fi me manda um e-mail pra eu ver teu endereço que o que eu tenho aqui não serve mais não!)